Doar não dói

Mas pode deixar hematomas.

3 pensamentos sobre “Doar não dói

  1. Com uma foto dessa, sua propaganda acaba sendo um pouco negativa, você não acha?

    Eu aqui me lamentando porque uma falta de ferro no meu sangue (suficiente só pra mim) me impediu de doar este mês…e você postando uma foto dessas…me dá até arrepios, só de ver…

    Seria legal se você tivesse acrescentado um link. Que tal o da Fundação Pró-Sangue?
    http://www.prosangue.sp.gov.br

    Acho que vale a pena divulgar…E vale lembrar que é possível doar apenas as plaquetas. Neste caso, a doação pode ser feita 24 vezes por ano (se não me engano).
    Abraços.

  2. Fui ver os pré requisitos para doar sangue.. Tem que ter mais de 18 :/
    Não acho que a imagem foi negativa.. afinal isso não é bem uma propaganda eu acho… Enfim, temos que mostrar o lado positivo e o negativo, a realidade.
    Abraços ;]

Deixe um comentário

